TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO
A MixLunch se preocupa constantemente com o melhor atendimentos aos seus consumidores. A qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós, afinal acreditamos em um mundo melhor e desenvolvemos produtos naturais para que você tenha muito mais qualidade de vida. Mas nós sabemos que alguns probleminhas podem acontecer, naquele caminho que separa a MixLunch da sua casa. E por isso vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.
Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.
TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO
PRODUTO AVARIADO
Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.
Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.
PRODUTO EM DESACORDO COM O SEU PEDIDO
Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição, pessoas que trabalham na MixLunch. Por isso, pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquilo!
Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. Rastrearemos seu número de pedido e nota fiscal.